quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aplausos!!!!!!!!!!!

Bom, eu A-D-O-R-O dançar!!! Apesar de não saber, eu me interesso muito por isso, em especial passinhos e musicas que fazem o corpo da gente balanaçar sem perceber...aiiaaiia se eu não fosse tão tímida talvez saberia fazer muito deles! Adoro dança de salão, dança de rua, funk (desde que a gente nao fique sem graça em ver alguem dançando), batidas fortes,tem a dança do kuduro, hip hop, e etc....qualquer coisa.Eu estava agora vendo o Profissão Reporter,na globo. E pensei em elogiar o desafio de passinhos...cara, os meninos dançam muito e isso é que bonito.Pra quê chegar na balada, beber até cair pra poder se "soltar"? (eu de novo falando da mardita bebida.....pula)...eles se reunem e fazem um "duelo de dança" e isso junta gente da balada...afinal é talento! E para fechar com chave de ouro a maioria são de comunidades, ou seja, assim como o funk, tb vem de lá.Pra mostrar que em comunidades não tem somente bandido!!!! Se voce jogar no youtube acha os melhores passinhos de dança, eu nem tentei pq senao ficaria travada aki no chao....tb acho que nem tenho mais idade,pq quando se é jovem tudo é mais flexivel....mas quem nao para faz ate mais velho.Eu sou a favor tb de perder peso com dança: podemos observar que além de suar muito,e fortalecer os musculos, distrai a beça e não é chato como puxar ferro....minha opiniao né!!!! gosto é igual....ah deixa pra lá!!!!!
Michael Jackson, Havaianos, Chris Brown, Fly(coreorafo) , grupo B.A.S.E, entre outros eu adoro,quem quiser pode ver mais videos no youtube e quem sabe aprender??? Bem que eu gostaria!!! hahahaha






Nenhum comentário:

Postar um comentário