sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Infância anos 80 e 90....somente para matar saudades!!!!!!!

Aiaiaia, esse post hoje é somente para matar as saudades da nossa infancia, rir um pouco e comparar as coisas,que mudaram muito!!
Quem não se lembra das brincadeiras de rua como pular elástico, trocar papeis de carta, brincadeira do compasso( eu tenho medo....), dos desenhos como cavalo de fogo, He-man, Muppets baby, caverna do dragão. Xuxa, Angélica, Trapalhoes, Eliana.... ah tinha um menininho que cantava Co Co Zi co co zá....minha mae sempre brigava comigo mas fez sucesso, quem nunca se engasgou com a bala soft que levante a mão...to pra ver alguem que não passou por esse aperto, mini game,barbie(essa ainda faz sucesso), o milkbar se chamava lollo( essa eu não lembrava,sabia que teve outro nome...),pirulito do zorro era uma delicia....revista Caricia e Atrevida tiraram muitas duvidas e curiosidades dos adolescentes...novidade na época.Agora morri de rir foi do disco do dj malboro esse eu tb nao lembrava e da ficha de orelhão e a agenda telefonica!..valeu a pena..kkk



















































Um comentário:

  1. A Xuxa smp foi podre! Odeio ela! Mas os desenhos eram ótimos! Agora esse disco do Malboro eu chorei aki... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir