terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Casal problema, com final feliz????

O meu post de hoje chega a ser um desabafo........acabei de ver na net que Rihanna e Chris Brown se casarão esse ano, em julho.
Fico triste, porque infelizmente eu não acredito na mudança dele, e pelo rumo da vida dos dois.São ótimos artistas,adoro as musicas deles..porem estao sempre rodiados de polemicas e drogas.
Inclusive, na festa de casamento segundo eles, não pode faltar tatuador e cigarro de maconha. =(
Aqui, tem a noticia completa que eu vi, mas veja tb alguns comentarios dos dois:

“Aquela noite foi o maior arrependimento de sua vida, o maior erro” (…) Por causa da agressão, ele foi condenado a 180 horas de serviço comunitário e cinco anos de liberdade condicional, além da ira do público. “As pessoas me atacam e me criticam. Isso acontece o tempo todo. Mas elas não me conhecem, não nos conhecem. Isso não me incomoda mais. Podem nos julgar, mas não sabem nada. Ela me ama. O que posso dizer? Fui perdoado. Mas, sim, trabalhei duro por isso”, desabafou Brown.

“É diferente agora. Não temos esse tipo de discussões, nós falamos sobre as coisas….Existem muitas razões para eu ter demorado para ter ele de volta na minha vida. Ele não é o monstro que as pessoas pensam. Ele é uma boa pessoa. Ele tem um coração fantástico. Ele é bondoso, amoroso e muito divertido de se estar por perto. É o que eu amo nele, ele sempre me faz rir”, revelou a diva.

A apresentadora Oprah Winfrey de quem sou fã...disse em 2009 logo após a surra que ela levou: Chris Brown vai te bater de novo. Voce precisa de alguem que te diga a verdade agora. Se eu fosse sua amiga, eu te ligaria e iria dizer que voce precisa se cuidar, cuidar de sua saude.Quem ama não machuca, eu venho repetindo isso sempre para as mulheres". A verdade é que os homens se sentem no "direito" de bater em mulheres, mas a culpa são delas mesmas que nao conseguem enxergar a verdade, que acreditam sempre mais uma vez, até que aconteça o pior. Rihanna não é a primeira, e nem será a ultima. Infelizmente.





domingo, 24 de fevereiro de 2013

Recordação diferente

Ontem conversando com minha amiga Joyce, fiquei curiosíssima em ver fotos sobre pingente de dente de leite. Confesso que eu nunca vi ninguém com um, e quando mudei aqui para São Gonçalo, é que vi uma ou outra pessoa falando sobre o assunto um pouco estanho pra mim. Na verdade eu não consegui imaginar como ficaria bonito o pingente de dente. Eu adoro guardar recordações,mas nunca tinha pensado nisso. As fotos que achei estão aqui, até que gostei do pingente banhado a outro com a inicial do nome da criança (a da foto com letra N me agradou muito). Porém, não sei se é caro e se vale a pena, pra mim talvez não porque eu vivo perdendo brincos, anéis, cordoes todo ano.....ou até mesmo arrebentando..
Para quem gostou, vale a pena perguntar na joalheria se fazem tal trabalho. Aí fiquei pensando: se tiver mais gente fazendo isso..e trocarem o dente de sua criança??? kkkkkkkkkkkkkkkk sei la mas isso não deve acontecer, só eu mesmo e minhas paranoias. Tem também aqueles pingentes com o dente branquinho mesmo e outro como rosa e o dente dentro de uma gota. Se colocar no google: pingente de dente de leite aparecem opções de lugar que vende.
Achei também muito interessante, o Diploma do dente. Porque não sei se ainda usam a historia de fada do dente, se bem que la na minha casa nunca teve isso.....o dente simplesmente caía e acho q jogávamos fora...sei la nao lembro(alias os meus dentes de leite ainda bem que caíram pq viviam estragados)kkkkkk
Bom, trata-se de mais uma linda recordação do nosso filhote, que para gente nunca é demais!!!!!!!!!!!!!!!







segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Email para amiga


E mail para uma amiga

Amiga:
- Conforme minha promessa, estou enviando um e-mail contando as novidades da minha primeira semana depois de ser transferida pela firma para o Rio de Janeiro. Terminei hoje de arrumar as coisas no meu novo apartamento. Ficou uma gracinha, mas estou exausta. São dez da noite e já estou pregada.
Segunda-Feira:
- Cheguei na firma e já adorei. Entrei no elevador quase no mesmo instante que o homem mais lindo desse planeta. Ele e loiro, tem olhos verdes e o c orpo musculoso parece querer arrebentar o terno. Lindooooo!
Estou apaixonada. Olhei disfarçadamente a hora no meu relógio de pulso e fiz uma promessa de estar parada de frente ao elevador todos os dias a essa mesma hora. Ele desceu no andar da engenharia. Conheci o pessoal do setor, todos foram atenciosos comigo. Ate o meu chefe foi super delicado. Estou maravilhada com essa cidade. Cheguei em casa e comi comida enlatada. Amanhã vou a um mercado comprar alguma coisa.
Terça-feira:
- Amiga! Precisava contar. Sabe aquele homem de quem falei? Ele olhou para mim e sorriu quando entramos no elevador. Fiquei sem ação e baixei a cabeça. Como sou burra! Passei o dia no trabalho pensando que preciso fazer um regime. Olhei-me no espelho hoje de manha e est ou com uma barriguinha indiscreta. Fui no mercado e só comprei coisinhas leves: biscoitos, legumes e chás. Resolvido! Estou de dieta.
Quarta-Feira:
- Acordei com dor de cabeça. Acho que foi a folha de alface ou o biscoito do jantar. Preciso manter-me firme na dieta. Quero emagrecer dois quilos ate o fim-de-semana. Ah! O nome dele e Marcelo. Ouvi um amigo dele falando com ele no elevador. E ainda tem mais: ele desmanchou o noivado ha dois meses e esta sozinho. Consegui sorrir para ele quando entrou no elevador e me cumprimentou. Estou progredindo, né? Como faço para me insinuar sem parecer vulgar? Comprei um vestido dois números menores que o meu. Será a minha meta.
Quinta-Feira:
- O Marcelo me cumprimentou ao entrar no elevador. Seu sorri so iluminou tudo! Ele me perguntou se eu era a arquiteta que viera transferida de Brasília e eu só fiz: "U-hum"... Ele me perguntou se eu estava gostando do Rio e eu disse: "U-hum". Ai ele perguntou se eu já havia estado antes aqui e eu disse: "U-hum". Então ele perguntou se eu só sabia falar "U-hum"e eu respondi: "A-ha". Será que fui muito evasiva? Será que eu deveria ter falado um pouco mais? Ai, amiga! Estou tão apaixonada! Estou resolvida! Amanha vou perguntar se ele não gostaria de me mostrar o Rio de Janeiro no final de semana. Quanto ao resto, bem... Ando com muita enxaqueca. Acho que vou quebrar meu regime hoje. Estou fazendo uma sopa de legumes. Espero que não me engorde demais.
Sexta-Feira:
- Amiga! Estou arruinada! Ontem à noite não r esisti e me empanturrei. Coloquei bastante batata-doce na sopa, além de couve, repolho e beterraba. Menina sai de casa que parecia um caminhão de lixo. Como eu peidava! (nossa! Você não imagina a minha vergonha de contar isto, mas se eu não desabafar, vou me jogar pela janela!). No metrô, durante o trajeto para o trabalho, bastava um solavanco para eu soltar um futum que nem eu mesma suportava. Teve um momento em que alguém dentro do trem gritou: "Ai! Peidar ate pode, mas jogar merda em pó dentro do vagão é muita sacanagem!” Uma senhora gorda foi responsabilizada. Todo mundo olhava para ela, tadinha. Ela ficou vermelha, ficou amarela, e eu aproveitava cada mudança de cor para soltar outro. O meu maior medo era prender e sair um barulhento. Eu estava morta de vergonha. Desci na estação e parei atrás de uma moça com um bebe no colo, enquanto aguardava minha vez de sair pela roleta. Aproveitei e soltei mais um. O senhor que estava na frente da mulher com o beb� � virou-se para ela e disse: "Dona! E melhor a senhora jogar esse bebê fora porque ele esta estragado!". Na entrada do prédio onde trabalho tem uma senhora que vende bolinhos, café, queijo, essas coisas de camelo. Pois eu ia passando e um freguês começou a cheirar um pastel, justo na hora em que o futum se espalhou. O sujeito jogou o pastel no lixo e reclamou: "Pô, dona Maria! Esse pastel ta bichado!" Entrei no prédio resolvida a subir os dezesseis degraus pela escada. Meu azar foi que o Marcelo ficou segurando a porta, esperando que eu entrasse.
Como não me decidia, ele me puxou pelo braço e apertou o botão do meu andar.
Já no terceiro andar ficamos sozinhos. Cheguei a me sentir aliviada, pois assim a viagem terminaria mais rápida. Pensei rápido demais. O elevador deu um solavanco e as luzes se apagaram. Quase instantaneamente a iluminação de emergência acendeu. Marcelo sorriu (ai, aquele sorriso...) e disse que era a bruxa da sexta-feira. Era assi m mesmo, logo a luz voltaria, não precisava se preocupar. Mal sabia ele que eu estava mesmo preocupada. Amiga juro que tentei prender. Mas antes que saísse com estrondo, deixei escapar. Abaixei e fiquei respirando rápido, tentando aspirar o maximo possível, como se estivesse me sentindo mal, com falta de ar. Já se imaginou numa situação dessas? Peidar e ficar tentando aspirar o peido para que o homem mais lindo do mundo não perceba que você peidou?
Ele ficou muito preocupado comigo e, se percebeu o mau cheiro, não o demonstrou. Quando achei que a catinga havia passado, voltei a respirar normal.
Disse para ele que eu tinha claustrofobia. Mal ele me ajudou a levantar, eu não consegui prender o segundo, que saiu ainda pior que o anterior. O coitado dessa vez ficou meio azulado, mas ainda não disse nada. Abaixei novamente e fiquei respirando rápido de novo, como uma mulher em estado de parto. Dessa vez Marcelo ficou afastado, no canto mais distante de mi m no elevador. Na ânsia de disfarçar, fiquei olhando para a sola dos meus sapatos, como se estivesse buscando a origem daquele fedor horroroso. Ele ficou lá, no canto, impávido. Nem bem o cheiro se esvaiu e veio outro. Ele se desesperou e começou a apertar a campainha de emergência. Coitado! Ele esmurrou a porta, gritou, esperneou, e eu lá, na respiração cachorrinho. Quando a catinga dissipou, ele se acalmou. As lagrimas começaram a escorrer pelos meus olhos. Ele me viu chorando, enxugou meus olhos e disse: "Meus olhos também estão ardendo..." Eu juro que pensei que ele fosse dizer algo bonito. Aquilo me magoou profundamente. Pensei: "Ah, é, FDP? Então acabou a respiração cachorrinho..."
Depois disso, no primeiro ele cobriu o rosto com o paletó.
No segundo, enrolou a cabeça.
No terceiro, prendeu a respiração, no quarto, ele ficou roxo.
No quinto, me sacudiu pelos braços e berrou: "Mulher! Para de se cagar!".
Depois disso ele s� � chorava. Chorou como um bebê até sermos resgatados, quatro horas depois. Entrei no escritório e pedi minha transferência para outro lugar, de preferência outro país.
Apague este e-mail depois de ler, ta?
Sua amiga, Ana.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mulher...

Meu nome é MULHER!
Eu era a Eva 
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui MariaDando à luz aqueleQue traria a salvaçãoMas isso não bastariaPara eu encontrar perdão.Passei a ser AméliaA mulher de verdadePara a sociedadeNão tinha a menor vaidadeMas sonhava com a igualdade.Muito tempo depois decidi:Não dá mais!Quero minha dignidadeTenho meus ideais!Hoje não sou só esposa ou filhaSou pai, mãe, arrimo de famíliaSou caminhoneira, taxista,Piloto de avião, policial feminina,Operária em construção...Ao mundo peço licençaPara atuar onde quiserMeu sobrenome é COMPETÊNCIAE meu nome é MULHER..!!!! 

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Praticidades na cozinha

Hum, vamos falar de coisa boa: comer. Pena que engorda e sem limites faz mal à saúde.
Nada melhor que praticidade na cozinha....eu adoro e sou fã já que a vida da gente é uma correria só, e a gente já perde tempo demais arrumando casa, passando roupa e fazendo comida. Às vezes é bom comer algo bem pratico e rápido e principalmente gostoso...
Confesso que nem todos são maravilhosos mas como eu disse de vez enquando vale a pena. Citarei alguns exemplos que eu já experimentei e minha opnião, e outros que tenho curiosidade em experimentar.

Frango assado Knorr- Eu conheci essa delícia na casa da minha mãe, uma amiga havia indicado pra ela.Certo dia ela reuniu filhas e genros e fez. Gente,uma delicia!!!! Qual o segredo eu não sei,mas o frango fica suculento mesmo,e com um sabor maravilhoso.No pacote vem um pó para tempero,e um saquinho para assar 1,200kg de frango. Particularmente, a gente dá uma incrementada no tempero e deixamos umas horinhas antes de assar pra ficar beeem temperado,mas bastam 1h no saquinho sem precisar mexer nem se preocupar e o frango sai daquele jeito.......Os sabores são alho e cebola, limão e óregano, e ervas finas. Nota 10!! quem não conhece vale a pena conferir..esse eu compro mais de um nas compras do mês...rsrsrsrsrs e agora também tem a versão de carne.

Liggero Adria- Bom, eu nunca fui fã de macarrão instantâneo, mas depois que virei mãe passou a fazer parte das compras também para casos de emergência...meu filho ao contrário adora, mas eu resolvi experimentar esse por causa dos sabores..tem molho branco com brócolis, quatro queijo, tomate com manjericão  molho branco com queijo. E esse vem num pratinho pronto para ir ao microondas. Basta colocar água, o tempero e colocar 4min; o cheiro incendeia a casa ,fica quentinho .Eu adorei o sabor,achei que o macarrão poderia ter cozinhado um pouco mais, e da próxima vez acrescento mais água e deixo mais um tempinho.Mas gostei e vale a pena ter em casa....Nota 7!

Lasanha Sadia- Sobre essa, sou suspeita em falar, quem me conhece sabe que amo lasanha de qualquer jeito e recheio. Até hoje somente não gostei daquela massa de macarrão. Existem várias marcas e sabores dessa delicia pronta. Os sabores são variados: bolonhesa, queijo e presunto, frango, quatro queijos, e por aí vai....a única que eu não gostei foi de calabresa pelo fato de ser somente o gosto ela é totalmente moída, .mas ainda experimentarei de outras marcas.Essa vale muito a pena comprar e ter em casa para fazer um dia que chegar aquela visita inesperada em casa. Pena que não dá pra mais de 2 pessoas......só pra emergência mesmo. Nota 10!


Hot pocket Sadia- O hamburguer é bem legal também, vem nas embalagens individuais e fica pronto rapidinho, ótimo para aquele dia da preguiça, ou de visita inesperada novamente.Porém não é mais gostoso do que outros lanches das lanchonetes,  quiosques e afins. Dá pra comer e é barato uns R$ 3,00 eu acho se não me falha a memória. Nota 8!

Agora seguem os que eu tenho curiosidade em experimentar, ainda não o fiz porque de 2 anos pra cá estou fazendo dieta para o colesterol elevado e diabetes do meu marido, e cortei essas maravilhas da lista de compra porque senão quero comer todo dia. Os demais citados a cima eu já havia experimentado.
 Vejo a foto das tortas e risotos  também da Sadia...parecem ótimas, e tem até de massa com iorgute e as tortas doces Miss Daisy.



domingo, 3 de fevereiro de 2013

Conto de fadas...para bebê

Helloo!!!!!!!!!!!

Hoje irei contar sobre a fofura que vi na internet... a lindinha de 9 meses apenas, já faz sucesso nas redes sociais, graças ao ensaio feito pela fotógrafa Wendi Riggens.
Ensaio esse, em que a pequena veste roupinhas inspiradas em conto de fadas. Já contei aqui anteriormente sobre o outro bebê que também ficou famoso pelas fotos tiradas pela mãe babona . Eu admiro quem tem a paciência, e a idéia para tudo isso, levando em consideração também a paciência do bebê.
O ensaio fotográfico recebeu o nome de: "Once Upon a Time" (Era uma vez) , e a bebe foi apelidada de Miss Madie.Vejamos algumas fotos lindas da gatinha...dá até vontade de apertar!


Branca de Neve.....

 Era uma vez...........uma menina....

 Cinderela, a gata borralheira!!!

 Chapeuzinho Vermelho...

 Peter Pan e Wendy...

 Alice no país das maravilhas....

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O FOLHETO - emocionante!!!

Todos os domingos à tarde, depois do culto da manhã na igreja, o
pastor e seu filho de 11 anos saíam pela cidade e entregavam folhetos envangelísticos.
Numa tarde de domingo, quando chegou à hora do pastor e seu filho saírem pelas ruas com os folhetos, fazia muito frio lá fora e também chovia muito. O menino se agasalhou e disse:
-'Ok, papai, estou pronto. '
E seu pai perguntou:
-'Pronto para quê?':
-'Pai, está na hora de juntarmos os nossos folhetos e sairmos. '
Seu pai respondeu:
-'Filho, está muito frio lá fora e também está chovendo muito. '
O menino olhou para o pai surpreso e perguntou:
-'Mas, pai, as pessoas não vão para o inferno até mesmo em dias de chuva?'
Seu pai respondeu:
-'Filho, eu não vou sair nesse frio. 'Triste, o menino perguntou:
-'Pai, eu posso ir? Por favor!'
Seu pai hesitou por um momento e depois disse:
-'Filho, você pode ir. Aqui estão os folhetos. Tome cuidado, filho. '
-'Obrigado, pai!'
Então ele saiu no meio daquela chuva. Este menino de onze anoscaminhou pelas ruas da cidade de porta em porta entregando folhetos envangelísticos a todos que via.
Depois de caminhar por duas horas na chuva, ele estava todo molhado, mas faltava o último folheto. Ele parou na esquina e procurou por alguém para entregar o folheto, mas as ruas estavam totalmente desertas. Então ele se virou em direção à primeira casa que viu e caminhou pela calçada até a porta e tocou a campainha. Ele tocou a campainha, mas ninguém respondeu.Ele tocou de novo, mais uma vez, mas ninguém abriu a porta. Ele esperou, mas não houve resposta.
Finalmente, este soldadinho de onze anos se virou para ir embora, mas algo o deteve. Mais uma vez, ele se virou para a porta, tocou a campainha e bateu na porta bem forte. Ele esperou, alguma coisa o fazia ficar ali na varanda. Ele tocou de novo e desta vez a porta se abriu bem devagar. De pé na porta estava uma senhora idosa com um olhar muito triste. Ela perguntou gentilmente:
-'O que eu posso fazer por você, meu filho?'
Com olhos radiantes e um sorriso que iluminou o mundo dela, estepequeno menino disse:
-'Senhora, me perdoe se eu estou perturbando, mas eu só gostaria de dizer que JESUS A AMA MUITO e eu vim aqui para lhe entregar o meu último folheto que lhe dirá tudo sobre JESUS e seu grande AMOR. '
Então ele entregou o seu último folheto e se virou para ir embora.Ela o chamou e disse:
-'Obrigada, meu filho!!! E que Deus te abençoe!!!'
Bem, na manhã do seguinte domingo na igreja, o Papai Pastor estava no púlpito. Quando o culto começou ele perguntou:
- 'Alguém tem um testemunho ou algo a dizer?'
Lentamente, na última fila da igreja, uma senhora idosa se pôs de pé.Conforme ela começou a falar, um olhar glorioso transparecia em seu rosto.
- 'Ninguém me conhece nesta igreja. Eu nunca estive aqui. Vocês sabem antes do domingo passado eu não era cristã. Meu marido faleceu a algum tempo deixando-me totalmente sozinha neste mundo. No domingo passado, sendo um dia particularmente frio e chuvoso, eu tinha decidido no meu coração que eu chegaria ao fim da linha, eu não tinha mais esperança ou vontade de viver.
Então eu peguei uma corda e uma cadeira e subi as escadas para o sótão da minha casa. Eu amarrei a corda numa madeira no telhado, subi na cadeira e coloquei a outra ponta da corda em volta do meu pescoço. De pé naquela cadeira, tão só e de coração partido, eu estava a ponto de saltar, quando, de repente, o toque da campainha me assustou. Eu pensei:
-'Vou esperar um minuto e quem quer que seja irá embora. '
Eu esperei e esperei, mas a campainha era insistente; depois a pessoa que estava tocando também começou a bater bem forte. Eu pensei:
-'Quem neste mundo pode ser? Ninguém toca a campainha da minha casa ou vem me visitar. '
Eu afrouxei a corda do meu pescoço e segui em direção à porta,enquanto a campainha soava cada vez mais alta.
Quando eu abri a porta e vi quem era, eu mal pude acreditar, pois na minha varanda estava o menino mais radiante e angelical que já vi em minha vida. O seu SORRISO, ah, eu nunca poderia descrevê-lo a vocês! As palavras que saíam da sua boca fizeram com que o meu coração que estava morto há muito tempo SALTASSE PARA A VIDA quando ele exclamou com voz de querubim:,
-'Senhora, eu só vim aqui para dizer QUE JESUS A AMA MUITO. '
Então ele me entregou este folheto que eu agora tenho em minhas mãos.
Conforme aquele anjinho desaparecia no frio e na chuva, eu fechei a porta e atenciosamente li cada palavra deste folheto.
Então eu subi para o sótão para pegar a minha corda e a cadeira. Eu não iria precisar mais delas. Vocês vêem - eu agora sou uma FILHA FELIZ DO REI!!!
Já que o endereço da sua igreja estava no verso deste folheto, eu vim aqui pessoalmente para dizer OBRIGADO ao anjinho de Deus que no momento certo livrou a minha alma de uma eternidade no inferno. '
Não havia quem não tivesse lágrimas nos olhos na igreja. E quando gritos de louvor e honra ao REI ecoaram por todo o edifício,o Papai Pastor desceu do púlpito e foi em direção a primeira fila onde o seu anjinho estava sentado. Ele tomou o seu filho nos braços e chorou copiosamente.
Provavelmente nenhuma igreja teve um momento tão glorioso como este e provavelmente este universo nunca viu um pai tão transbordante de amor e honra por causa do seu filho...
Exceto um. Este Pai também permitiu que o Seu Filho viesse a um mundo frio e tenebroso. Ele recebeu o Seu Filho de volta com gozoindescritível, todo o céu gritou louvores e honra ao Rei, o Paiassentou o Seu Filho num trono acima de todo principado e potestade e lhe deu um nome que é acima de todo nome.
Bem aventurados são os olhos que vêem esta mensagem. Não deixe que ela se perca, leia-a de novo e passe-a adiante.
Lembre-se: a mensagem de Deus pode fazer a diferença na vida de alguém próximo a você.
Por isso...
- Me perdoe se eu estou perturbando, mas eu só gostaria dedizer que JESUS TE AMA MUITO e eu vim aqui para lhe entregar o meu último folheto.
 


Lembre-se sempre que DEUS te ama e está sempre com você!